quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

Coisas malucas#mais uma fez o nerd burro...



(Pessoal,para quem não sabe quem é o nerd burro é só ver nos posts mais antigos...)
Aí Aí...mas uma fez que eu me surpreendo com o comportamento o nerd burro que eu conheço...
Dessa vez foi assim:eu estava sentada perto dele(a) durante a aula,aí quando a professora perguntou se tínhamos entendido ele(a) balançou a cabeça de uma forma tão estranha,tão...nerd burro!depois ele pegou a tesoura e começou a colocá-la no nariz formando tipo...uma mini tromba!?
Mas é aí que não entendo.Como ele entende na hora a depois tira nota baixa na prova?(tudo bem que eu não tenho nada a ver com a vida dele(a) mas...)Para mim só tem uma explicação ele é nerd + burro= nerd burro.Mas como esse quadro é para coisas malucas,eu achei que caberia eu dizer que ele na minha opinião além de nerd burro é doido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário