segunda-feira, 18 de abril de 2011

0

Coisas ao meu redor-comportamento das pessoas#1

Bom,hoje eu andei reparando em algumas pessoas ao meu redor que se forem bem analisadas(eu não tenho certeza se a minha analise é boa) da até para escrever um livro sobre o comportamentos dos alunos;mas voltando ao tema,hoje eu comecei a caracterizar as pessoas ao meu redor.Para dar inicio a este novo "bloco"(Coisas ao meu redor),no qual eu não posso colocar fotos pois seria expor as pessoas de mais.Eu começo caracterizando o meu comportamento.
NOME:Maria Antônia
IDADE:11 anos(quase fazendo 12)
SIGNO:Touro
COMPORTAMENTO:Tranquila,mas quando necessário explosiva,as vezes um pouco madona de mais,e nunca falssa(as vezes pode parecer até um pouco mal educada,mas sempre falando a verdade)
APARÊNCIA:Morena,de cabelo liso e quase preto,olhos grandes e de cor castanho escuro;baixa estatura e magra

Nenhum comentário:

Postar um comentário