segunda-feira, 18 de abril de 2011

0

my life#1 Fechei!


É isso mesmo que você entendeu.Se bem que você pode ter entendido errado,então lá vai a explicação:
Eu fechei a prova de artes(parece ser bobeira mas artes na minha escola repete de ano),então eu fiquei muito feliz e resolvi portar uma pequena nota sobre isso.Mas voltando ao que "interessa" eu não tinha estudado( o que é uma coisa rara)mas ai eu fiquei com um pouco de medo,pois sempre que penso que algo bom acontecerá este algo acontece mas da pior forma possível,ai quando a professora me entregou a prova e disse:parabéns!eu não acreditei (na verdade,eu acreditei meio...não acreditando),mas depois que eu vi a nota eu tive certeza no que eu acreditara,e daí em diante eu fiquei muito feliz!!!!!


Para saber a história da minha colega entre em Coisas do País das Maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário